Sobre esta Padaria de Crônicas


Este blog foi criado para publicar meus escritos. Sou um observador por natureza e começo notando o meu próprio comportamento. Por isso, as crônicas são em primeira pessoa e convidam os visitantes a me observar. Se você chegou até o fim do texto é porque se reconheceu em minhas palavras. Se não viveu o que eu relato, já viu alguém vivendo. Se não viu, se interessou em me ver vivendo através da leitura.
c d


O blog Observatório de Comportamentos publica a coluna Crônicas de Padaria, simultaneamente ao Jornal Democrata. A proposta da coluna é falar da vida familiar, revelar o relacionamento conjugal, descrever o que se aprende com uma criança em casa. Neste conjunto de crônicas, registro a conversa de balcão de padaria, o que eu poderia contar a um amigo ou em uma terapia. Desta forma, ofereço aos leitores uma produção literária que cabe muito bem durante o intervalo de um café com leite ou enquanto se combina um pão de queijo com um café expresso.
c d
O charme da Coluna Crônicas de Padaria é o rodapé, chamado Um Café e a Conta!, que trás um aforismo relacionado a temática tratada na crônica.
c d
Volte sempre nessa Padaria. Aqui você aponta o seu pedido no balcão e fica à vontade para a degustação!


Um comentário:

Eduardo Leite disse...

Prezado Augusto,

Suas observações são incríveis.

Obrigado por compartilhar.